Sobre nós

NOSSA HISTORIA

NOSSA HISTORIA

A Copa Paraná de Motocross e Velocross organizada pelo piloto Fabinho Brito teve seu início no ano de 2014 na cidade de Apucarana, desde então já passou pelas cidades de Kaloré, Marumbi, Cruzmaltina, Faxinal, Primeiro de Maio, Sertanópolis, Bela Vista do Paraíso, Califórnia, Marilândia do Sul, Ponta Grossa, Ribeirão do Pinhal, Jacarezinho, Ortigueira, Figueira, Ibaiti, Novo Itacolomi, Guapirama, Joaquim Távora, Nova Fátima, Santo Antônio da Platina.

Sua estrutura conta com um Ônibus, e uma Van, todo estrutura de embelezamento da pista com bandeiras, placas, barracas (entrada de pista, inscrição, cronometragem) uma equipe de 15 pessoas (organizadores, bandeirinhas, diretor de prova, fotógrafo), e uma equipe de marketing.

A Copa tem ao todo 17 categorias com premiação em dinheiro até o 5º lugar e troféu até o 10º lugar para todas categorias, prêmio Holeshot para cada categoria . A cada pódio são colocados águas minerais para os 10 primeiros colocados, com isso o piloto que já terminou sua prova ele vai direto receber sua premiação e se hidratar.

A Copa por onde vai vem atraindo muito público, pilotos e famílias amantes do esporte para acompanhar de perto gates cheios com belas disputas com os pilotos de várias regiões do estado do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Please add Google API Key for Maps Jvascript API

Login

Perdeu sua senha?